Fogos_APAF

Notícias

12-08-2016

Comunicado aos nucleos

Corrente solidária face aos fogos que têm assolado o país

Ex.mo Sr. Presidente do Núcleo,

Como todos sabemos o país está a passar uma situação muito complicada devido aos incêndios que teimam em deixar um rasto de destruição.
Assim sendo, a APAF tomou a iniciativa de podermos de uma forma simbólica mostrar a nossa solidariedade e podermos apoiar os bombeiros portugueses nesta luta desigual.
Juntamente com todos os núcleos de árbitros, sugerimos que seja efetuada uma recolha de bens essenciais para poderem ser entregues em cada uma das corporações de bombeiros.
Apelamos assim para que façam a divulgação desta iniciativa junto dos vossos associados para que possamos mostrar a nossa solidariedade para quem tanto dela necessita neste momento, pedindo aos vossos associados a entrega de bens nas instalações do vosso núcleo até à próxima 4.f.
A ideia é agilizar este processo para que até 5.f da próxima semana possamos fazer chegar esta ajuda junto de todas as corporações de bombeiros nacionais.
Nos últimos dias, a APAF tem estado a fazer entregas de bens essenciais, junto das corporações de bombeiros que se encontram no terreno e assim, será mais uma forma de demonstrarmos que a Arbitragem está solidária com este momento tão difícil para muitos.

Solicitamos por favor o envio de fotografias do acto da entrega para posterior divulgação.

Contamos com a vossa colaboração.

A Direção.