APAF | Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol



Ação de Responsabilidade Social

APAF organiza ação de Responsabilidade Social com 2 famílias vítimas do incêndio de Castanheira de Pêra

 

A APAF-Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, organizou, no passado dia 16 de Dezembro, no âmbito da sua Responsabilidade Social uma ação com 2 famílias de Castanheira de Pêra, vitimas diretas do incêndio que assolou esta zona do país há precisamente 6 meses atrás.

 

Foi um fim de dia repleto de muita emoção para alguns elementos da Direção da Associação, que participaram neste momento. Segundo Luciano Gonçalves, Presidente da Direção, este pequeno contributo para com estas duas famílias, é fruto do envolvimento de toda uma classe, desde os árbitros mais novos até aos árbitros dos campeonatos profissionais, passando pelos núcleos que, desde a primeira hora, se solidarizaram com esta catástrofe.

 

A ação culminou com um jantar, no qual a APAF entregou a cada uma das duas famílias, 3.500 euros sob a forma de um conjunto de bens, que as mesmas consideravam de primeira necessidade e, um complemento em numerário.

 

Uma das famílias apoiadas foi a do bombeiro Rui Rosinha, o último bombeiro de Castanheira de Pêra que se encontrava hospitalizado e que teve alta no passado dia 14 de Dezembro.

Lista de Anexos